Dia dos Namorados
Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado.
Pela manhã
Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro
O romance é um componente necessário de uma relação saudável e amoroso. Todo relacionamento é beneficiado com uma dose regular de romance saudável e, uma vez que os filhos chegam, arranjar tempo para ser romântica é ainda mais importante para manter a chama do relacionamento acesa constantemente. Filhos são maravilhosos e passar o tempo com a sua família pode ser muito divertido, além de ajudar a reforçar os laços familiares, mas você precisa de um pouco de romance também, e isso pode ser algo raro quando o trabalho e a família demandam a maior parte do seu tempo. Casais que trabalham demais e sofrem de estresse podem não sentir muito romantismo na hora que realmente conseguem tempo para eles.
Porque o Romance Acaba?
Existem muitos motivos pelos quais o romance pode ir por água abaixo. Novas mamães, por exemplo, podem se sentir tão exaustas das alegrias da maternidade que simplesmente não se sentem prontas para continuar tendo relações sexuais com seu parceiro. Elas se preocupam que o bebê pode chorar e de certa forma fazer amor se torna uma distração. As mamães que ainda não perderam a “gordura da gravidez” podem se sentir deprimidas e menos atraentes. A forma como elas vêem seus corpos após o parto pode colocar empecilhos no sexo e no romance.
Lista dos melhores filmes românticos pra assistir juntinhos.
Diário de Uma Paixão
Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer

Como Perder um Homem em 10 Dias
Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing
No Balanço do Amor

Quatro Casamentos e Um Funeral
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal

As Pontes de Madison
Moulin Rouge
Jerry Maguire
Noiva em Fuga

Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Como Se Fosse a Primeira Vez
Wimbledon - O jogo do Amor
Alguém Tem Que Ceder

Uma Carta de Amor
Ghost
De Repente 30
Letra e Música

Desejo e Reparação
O Casamento do Meu Melhor Amigo
A Casa do Lago
Para Sempre Cinderela

O Melhor Amigo da Noiva
Nunca Fui Beijada
Doce Lar
O Diário de Bridget Jones

Segundas Intenções
Muito Bem Acompanhada
O Casamento Dos Meus Sonhos
Tudo Acontece em Elizabethtown

10 Coisas que Eu Odeio em Você
Minha Mãe Quer que Eu Case
Louco Por Você
Á Primeira Vista

O Guarda-Costas
Três Vezes Amor
O Amor é Cego
Um Casal quase Perfeito

O último dos moicanos
Casamento Grego
Hitch – Conselheiro Amoroso
Nove Meses

Filme Um Amor Para Recordar
Todos são ótimos, porém, considero o filme "um amor para recordar" tão especial, que resolvi dedicar uma postagem inteira a ele. O filme, apesar de não ser nada inovador, é um dos filmes encantadores que já vi, graças a linda estória romântica totalmente plausível entre os personagens principais. Curiosa? O filme é Um Amor Para Recordar.
Landon Carter ( Shane West) é um adolescente-problema e está sempre se metendo em confusões. Quando uma de suas brincadeiras dá errado e deixa um colega paralisado, ele é forçado a participar do clube de drama da escola, como punição. É lá que ele conhece a inocente Jamie Sullivan (a cantora Mandy Moore), até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Por sua inocência, Jamie oferece ajuda a Landon em seu novo papel.
A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon sente leva-o a olhar para seu próprio coração e se dar conta de que há algo mais nesse relacionamento. No entanto, Jamie é uma garota com a qual Landon jamais iria querer ser visto 6 meses antes, muito diferente das meninas superficiais com quem ele costuma sair.
Falar mais sobre o filme iria estragar a jornada emocionalmente densa que é esse filme. É tão delicado e efetivo; seria como arrancar as pétalas de uma flor que está para desabrochar e não vê-la desenvolver.
Espero que esse dia, seja mesmo realmente inesquecível para todos.